Social Icons

sábado, 17 de novembro de 2012

Evento reúne fãs de anime, cosplay e games em São José dos Campos


Acontece neste fim de semana, em São José dos Campos, o 1º Vale Comics, evento voltado para os fãs de animes, cosplay e games. O encontro é uma prévia de outro regional que deve ocorrer em maio de 2013, em um recinto de exposições da cidade.

Com campeonatos de games, dança e luta, os organizadores esperam atrair 700 visitantes até este domingo (18). "O mercado de animes está crescendo muito na região. Durante todo o sábado passaram por aqui muitas famílias. Este é o público de nossa região", diz Ana Paula de Oliveira, organizadora da feira.
Renato Taira é um dos expositores do evento. (Foto: Renato Ferezim/G1)Renato Taira é dono de uma loja virtual e um dos
expositores do evento. (Foto: Renato Ferezim/G1)
Este mercado cria oportunidades para pessoas como Renato Taira. Ele é fã de animes e administra uma loja virtual, que comercializa objetos relacionados ao universo dos animes. "São diferentes públicos. Nós tentamos atingir o público mais antigo, com miniaturas de Akira e Evangelion e agradar os mais novos, que procuram personagens de desenhos atuais, como Naruto", diz Renato, que acompanha o crescimento do mercado e já pensa em investir em uma loja física.
O Vale Comics também conta com atrações musicais. Além dos games de dança, neste sábado se apresentou a cantora Anna Liones, que é de São José dos Campos, e interpreta músicas pop. No domingo é a vez da Banda Sugoi, de São Paulo, considerada uma das melhores do país no gênero anime.
Batalha Campal
Durante toda a tarde foram disputados torneios de 'Batalha Campal', que são lutas onde os competidores utilizam objetos que imitam armas utilizadas por personagens de animes. "Há seis meses participo de todos os encontros da região e das batalhas. Já cheguei a ser líder, vencendo todas as lutas", diz Luiz Felipe, de 17 anos, campeão na categoria adulto. Na batalha campal, o líder comanda um grupo e ensina técnicas de luta a outros competidores.
Participantes vencedores da Batalha Campal realizada no evento. (Foto: Renato Ferezim/G1)Participantes vencedores da Batalha Campal
realizada no evento. (Foto: Renato Ferezim/G1)
Mas quem comemorou mesmo um bom desempenho foi João Pedro, de 12 anos, estreante e campeão da categoria infantil. "Participei pela primeira vez e gostei muito. Achei a batalha campal divertida e quero lutar mais vezes", diz.
"Eu chamo a criançada e tento retirá-las da frente do computador. Hoje são 167 pessoas participando do nosso grupo. Nós queremos divulgar a batalha campal para fazer amigos e mostrar que bebida alcóolica não é necessária para se divertir", diz Nickolas Andreibe, de 18 anos, um dos líderes do evento.
Neste domingo, o Vale Comics acontece das 11h às 20h, na sede da Associação Nippo Brasileira, que fica na Avenida Adhemar de Barros, 1597, no Jardim Maringá, região central de São José dos Campos. O ingresso custa R$ 25 e só pode ser comprado no local.

Animes, cosplays e gamers invadem São José dos Campos


Primeira edição do Vale Comics será realizada neste fim de semana.
Dois dias de evento terão concursos, premiações e shows.


Argentina vence concurso mundial de cosplay em Caraguatatuba (Foto: VictorPiccolo/PMC)Argentina venceu concurso mundial de cosplay em
Caraguá em setembro. (Foto: VictorPiccolo/PMC)
São José dos Campos sedia neste fim de semana o Vale Comics, uma feira de anime, cosplay e games. Essa é a primeira vez que acontece um evento como esse na cidade e os organizadores esperam receber visitantes de todo o Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e Região Bragantina.

Durante os dois dias de feira, os visitantes terão a oportunidade de assistir e participar de concurso de cosplay e animekê, com premiações até o terceiro lugar, além de prêmios surpresa, card games, balcão com produtos variados das franquias Pokemon TCG, Magic TG e Yu-Gi-Oh TCG, palestras, entre elas será abordado o tema "Ilustrações", com o professor João Raulex, campeonato de games, batalha campal e shows.

Sobem ao palco as bandas Sugoi, considerada uma das maiores bandas de pop japonês do Brasil e a da cantora Anna Liones. No local os visitantes encontrarão quiosques comercializando produtos voltados para esse universo como: camisetas, bonecos de pelúcia, figuras de ação, bottons, além de uma praça de alimentação.

A organização da Vale Comics informa que essa edição é apenas uma prévia de um evento maior, previsto para maio de 2013 no Expo Vale Sul, também em São José.

Serviço
A Vale Comics vai ser realizada neste sábado e domingo, das 11h às 20h, na Associação Nippo Brasileira BBC, que fica na Avenida Doutor Adhemar de Barros, 1597, no Jardim Maringá, em São José dos Campos.

Os ingressos – que custam R$ 20 – podem ser adquiridos antecipadamente na Doceria Marinella (Avenida 9 de Julho), Genzai (Shopping Centro) e DJ Company - Vale Sul. Na portaria do evento o valor da entrada será de R$ 25
.

Em novo 'Call of Duty', jogador fica mais 'dentro' do game, diz dublador


Carlos Seidl, voz de 'Seu Madruga' do seriado 'Chaves', está no game.
'Foi um trabalho com uma grande carga emocional', conta.


'Call of Duty: Black Ops II' chega ao Brasil nesta terça-feira (13) (Foto: Gustavo Petró/G1)'Call of Duty: Black Ops II' chega ao Brasil nesta
terça-feira (13) (Foto: Gustavo Petró/G1)
Para a Activision, o Brasil entrou no mapa dos grandes games. Maior prova é o lançamento do aguardado game de tiro "Call of Duty: Black Ops II" nesta terça-feira (13) no país e no resto do mundo, com direito a filas de fãs esperando pelo início das vendas do jogo, que tem eventos em 49 lojas em todo o Brasil.
Ainda, pela primeira vez, o título que supera a bilheteria dos principais filmes no cinema, chega dublado em português. "A dublagem neste tipo de jogo deixa o jogador ainda mais dentro do game, conta Carlos Seidl, a voz do personagem Harper. Ele é famoso, no entanto, por ser a voz do personagem Seu Madruga, do seriado "Chaves".
Carlos Seidl, a voz do 'Seu Madruga', esteve no lançamento brasileiro do novo 'Call of Duty' (Foto: Gustavo Petró/G1)Carlos Seidl, a voz do 'Seu Madruga', esteve no
lançamento brasileiro do novo 'Call of Duty'
(Foto: Gustavo Petró/G1)
"A carga emocional que temos que passar neste tipo de trabalho [o jogo] é muito maior do que para um seriado ou filme. É mais atuação do que dublagem, porque precisamos dar ordens ao jogador, mostrando os objetivos do jogo, e ainda contar uma história", afirma.
Ele conta que muitos dos termos usados no game foram adaptados ao português, para não ser uma simples tradução. "É um trabalho único e teve que ser feito com qualidade. Tínhamos que passar a emoção, mesmo sem termos imagens para acompanhar. Tínhamos apenas o texto e o áudio original como base", diz Seidl.
Por "Call of Duty" ser um jogo de guerra, há muitos gritos, muitos berros e muitos gemidos de dor. Com isso, Seidl afirma que o tempo de gravação não era muito longo para preservar a voz dos atores.
Fãs fizeram fila no Shopping Center Norte, em São Paulo, para comprar o novo 'Call of Duty' (Foto: Gustavo Petró/G1)Fãs fizeram fila no Shopping Center Norte, em São Paulo, para comprar o novo 'Call of Duty' (Foto: Gustavo Petró/G1)
Foco no BrasilPara a Activision do Brasil, o lançamento marca o início das atividades no país e, também, "o início de um compromisso com o gamer brasileiro", de acordo com Max Morais, gerente de mercado da empresa para o Brasil. "Somos a maior produtora de games do mundo e vimos que muitas outras empresas estavam vindo para cá. Nada mais natural que a Activision também viesse. E, com isso, trazemos a qualidade da empresa para o país, com games traduzidos para o consumidor local.
Max Morais, gerente de mercado da Activision (à esq.), Scott Ryan, responsável pela marca 'Call of Duty' (ao centro) e Carlos Seidl falaram aos fãs em São Paulo (Foto: Gustavo Petró/G1)Max Morais, gerente de mercado da Activision (à esq.), Scott Ryan, responsável pela marca 'Call of Duty' (ao centro) e Carlos Seidl falaram aos fãs em São Paulo (Foto: Gustavo Petró/G1)
Embora as versões de PlayStation 3 e de Xbox 360 lançadas no Brasil tenham o idioma em português, o mesmo não ocorre com a versão para PC e Wii U, novo videogame da Nintendo que será lançado nos Estados Unidos no dia 18 de novembro
.

iPhone e iPad ganham aplicativo com informações sobre Pokémon


Pokédex custa 170 ienes e traz dados sobre os 650 pokémons existentes.
Não há previsão de lançamento do app no Ocidente.


Japoneses podem conferir informações sobre os pokémons em aplicativo para iOS (Foto: Divulgação)
Japoneses podem conferir informações sobre os pokémons em aplicativo para iOS (Foto: Divulgação)
O aplicativo do Pokédex para os sistemas iOS, do iPhone e do iPad, será lançado no Japão nesta sexta-feira (16), segundo a Pokémon Company, que cuida da marca dos monstrinhos.
Ainda não há previsão de lançamento para o Ocidente, embora ele tenha suporte para os idiomas inglês, francês, alemão, italiano e espanhol, além do japonês.
O aplicativo é vendido por 170 ienes e traz informações sobre todos os mais de 650 pokémons existentes nos jogos da famosa franquia como seus nomes, locais onde vivem, tipos, habilidades e etc.
Por conta da quantidade de informação, o app ocupa 480 MB de memória.
Um aplicativo similar é distribuído gratuitamente para o portátil Nintendo 3DS.

Novo "Call of Duty" vende mais de US$ 500 milhões em 24 horas


Em uma rede dos EUA, 1 milhão de cópias foram vendidas em 1 dia.
Game anterior faturou US$ 400 milhões em sua estreia.

A ação explosiva de 'Call of Duty' está de volta com 'Black Ops II' (Foto: Divulgação)A ação explosiva de 'Call of Duty' está de volta com
'Black Ops II' (Foto: Divulgação)
"Call of Duty: Black Ops II", que chegou na terça-feira (13) às lojas de todo o mundo, inclusive no Brasil, teve vendas de mais de US$ 500 milhões nas primeiras 24 horas após seu lançamento, um novo recorde, segundo a editora de jogos Activision Blizzard.
Em comparação, o game de ação "Halo 4", da Microsoft, lançado uma semana antes, teve vendas de US$ 220 milhões em seu primeiro dia no mercado.
Apenas na rede de lojas GameStop, nos Estados Unidos, 1 milhão de cópias do jogo foi vendida em um dia. O número de vendas não foi revelado pela Activision.
A Activision, maior produtora de videogames do mundo, aumentou sua perspectiva de lucro  sob a expectativa de fortes vendas de fim de ano de "Call of Duty: Black Ops II", dizendo que espera bater as vendas do "Call of Duty" anterior, o "Modern Warfare 3", jogo que teve faturamento de US$ 400 milhões em 24 horas de lançamento em 2011.
No entanto, a companhia disse nesta sexta-feira (16) que permanece cautelosa sobre o restante de 2012 e 2013.

Tecnologia- Sony lança TV de tela grande com altíssima definição por R$ 100 mil


A Sony apresentou nesta terça-feira (13) no Brasil uma televisão de 84 polegadas com altíssima qualidade de som e imagem. O aparelho poderá ser encomendado nas lojas físicas da Sony a partir de dezembro por R$ 100 mil. As oito lojas próprias ficam localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, São Caetano do Sul e Recife.
Nova TV da Sony tem tela de 84 polegadas (Foto: Divulgação)Nova TV da Sony tem tela de 84 polegadas (Foto: Divulgação)
A TV conta com tela LCD 4K (3840 x 2.160 pixels), equivalente a quatro vezes a resolução de uma TV Full HD (1920 x 1080 pixels). Nos recursos de áudio, o modelo conta com o 10 Unit Live Speaker, um sistema de som 3D com 50W de potência, que simula a atuação de um Home Theater 5.1 canais.

O novo aparelho também roda o processador de vídeo 4K X-Reality PRO, desenvolvido especialmente para os televisores da Sony. Conforme a companhia, a tecnologia oferece um ganho de qualidade e redução de ruído nas imagens independentemente de sua resolução
.

Em seis anos, PlayStation 3 vende 70 milhões de unidades


16/11/2012 09h01 - Atualizado em 16/11/2012 09h07

Em seis anos, PlayStation 3 vende 70     .                                                                       .Milhões de unidades

Sony divulgou números de vendas do videogame lançado em 2006.
Empresa pode fabricar o console no Brasil em 2013.

Do G1, em São Paulo
4 comentários
Novo PlayStation 3, 25% menor do que o modelo vendido atualmente (Foto: Divulgação)Novo PlayStation 3, 25% menor do que o modelo vendido atualmente (Foto: Divulgação)
A Sony divulgou nesta sexta-feira (16) que o console de videogame PlayStation 3, lançado em novembro de 2006, vendeu 70 milhões de unidades em todo o mundo desde que chegou às lojas.
A empresa também anunciou que o controle sensível a movimentos PlayStation Move, lançado em setembro de 2010, vendeu 15 milhões de unidades.
Ao longo dos últimos seis anos, a Sony modernizou o PS3, trazendo versões menores e aperfeiçoadas do aparelho. O primeiro, chamado de "fat" (gordo), era grande e pesado e o "slim", de 2009, já teve uma boa redução nestes aspectos. A nova versão lançada em 2012, "super slim" reduz ainda mais o tamanho e o peso do videogame.
Após seis anos no mercado, a Sony anunciou que tem a intenção de fabricar o aparelho no Brasil, o que pode reduzir consideravelmente seu preço no mercado nacional. O PlayStation 3 é vendido no país por a partir de R$ 1,4 mil. O preço é parecido com o praticado pela Microsoft antes da fabricação nacional do Xbox 360. Hoje, o console custa a partir de R$ 800.
Comparando números de vendas de outros consoles, de acordo com dados do site de análise de venda de games "VGChartz", o Xbox vendeu pouco mais de 70 milhões de unidades mesmo tendo um ano a mais de vida do que o PS3. O console da Microsoft tem 29,7% do mercado, enquanto o da Sony tem 29%. O Wii, da Nintendo tem 97 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento em 2006. Seu sucessor, o Wii U, chega aos Estados Unidos neste domingo (18).
Ainda não foi anunciado o sucessor do PlayStation 3. Rumores apontam que o anúncio pode acontecer na feira E3, que será realizada nos Estados Unidos em junho de 2013. O aparelho pode chegar ao mercado já no final de 2013.

Jogadores reclamam de problemas do novo 'Call of Duty' no PS3


Partidas on-line e resgate de código de mapas têm instabilidade.
Activision e Treyarch trabalham para resolver o problema.


A ação explosiva de 'Call of Duty' está de volta com 'Black Ops II' (Foto: Divulgação)
A ação explosiva de 'Call of Duty' está de volta com
'Black Ops II' (Foto: Divulgação)
Jogadores do novo "Call of Duty: Black Ops II" no PlayStation 3 têm usado as redes sociais e o fórum da desenvolvedora Treyarch para reclamar de problemas para jogar partidas on-line do game de tiro em primeira pessoa e também de não conseguirem recuperar os códigos para o download de mapas extras, como o Nuketown 2025.
Este mapa, um dos melhores da série, é um item extra do game, dado aos jogadores que adquiriram o novo "Call of Duty" em compra antecipada. De acordo com a página de suporte on-line da Activision, produtora do título, o problema não está nos códigos para o download deste conteúdo. "Devido ao tráfego intenso em nossos servidores, pode haver falhas ao resgatar o código. Tentar algumas vezes pode eventualmente funcionar", diz a mensagem.
Problemas de travamento do jogo relatados por alguns jogadores de PlayStation 3 também devem ser corrigidos em uma atualização gratuita que será liberada nos próximos dias
.Muitos jogadores reclamam de que não conseguem entrar em nenhuma partida contra outros jogadores on-line. Nenhuma mensagem de erro aparece, apenas o gamer fica esperando o início da partida na sala de espera, mas ela não começa. O diretor de design de "Black Ops II", David Vonderhaar, publicou um comunicado dizendo que a Treyarch trabalha para resolver o problema ao lado da Sony.
O blockbuster "Call of Duty: Black Ops II" é um dos maiores lançamentos de 2012 e chegou às lojas de todo o mundo, inclusive no Brasil, no dia 13 de novembro. Para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo de tiro em primeira pessoa é vendido por R$ 200 e é totalmente traduzido e dublado para o português.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

7 PLÁSTICAS QUE NÃO DERAM CERTO...



 Michaela Romanini, socialite italiana, 43 anos - Getty Images / Grosby Group / Reprodução


 Pete Burns, cantor, 52 anos - Getty Images / Grosby Group / Reprodução
 Jacqueline Labofish, astróloga, 90 anos - Getty Images / Grosby Group / Reprodução
 Axl Rose, cantor, 50 anos - Getty Images / Grosby Group / Reprodução
 Melanie Griffith, atriz, 54 anos - Getty Images / Grosby Group / Reprodução
 Jocelyn Wildenstein, socialite, 71 anos - Getty Images / Grosby Group / Reprodução
 Joan Rivers, apresentadora, 78 anos - Getty Images / Grosby Group / Reprodução
 

HOMEM FAZ 90 CIRURGIAS PLÁSTICAS PARA SE PARECER COM O BONECO KEN



Ken é o namorado da Barbie, certo? E também a obsessão de Justin Jedlica, de 32 anos. O morador de Nova York (EUA) se submeteu a 90 cirurgias plásticas nos últimos dez anos para ficar "parecido" com oboneco


Em entrevista à ABC News, Justin comentou ter gastado 100 mil dólares (203 mil reais) para se tornar, segundo suas próprias palavras, umKen humano.

"Eu adoro me metamorfosear, e quanto mais estranha é a cirurgia, melhor", disse o americano.

As cirurgias feitas por Justin incluem implantes de silicone nas nádegas, no abdome, nos bíceps e nos tríceps, além de afinamento do nariz.

Só consigo pensar em uma frase depois de ver tudo isso: Te sendo a vara, moleque baitola!

AS 10 BONECAS BARBIE MAIS BIZARRAS DO MUNDO!


Esta não é uma lista comum. O site Oddee listou as 10 mais estranhas e bizarras bonecas baseadas na boneca mais famosa do mundo, a Barbie. Duvida?

Barbie grávida
Possivelmente uma das mais estranhas Barbies de todos os tempos. Ela vem com um compartimento na barriga, que você pode colocar e retirar o bebê. Além da diversão, ela tem a intenção de orientar sexualmente as adolescentes inglesas e diminuir a taxa de gravidez entre os jovens. 
(Link)

Princesa Barbie unicórnio
Esta é definitivamente a boneca que pouca gente sabe que existe. (Link)

Barbie obesa
Esta boneca foi criada para ajudar a combater a obesidade entre as crianças. (Link)

Barbie “negresco”
Em 1997, a “Barbie Negresco” escandalizou a comunidade afro-americana, que viu achou a interpretação do nome absurda: “preta por fora, branca por dentro”. (Link)

A mais cara Barbie do mundo
A mais cara Barbie do mundo foi concebida pela De Beers e vem com um vestido contendo 160 diamantes e acessórios e jóias em ouro. Ela foi concebida para celebrar o 40° aniversário da boneca, em 1999. (Link)

Barbie muçulmana
Além da burka, também vem com acessórios. (Link)

Barbie Crepúsculo
Esta foi lançada para pegar carona no sucesso do filme Crepúsculo. Numa versão “Barbie e Ken”, Bella Swan e Edward Cullen são vendidos separadamente. (Link)

Barbie Amy Winehouse
Já vimos bonecas de celebridades que são usadas como objetos promocionais e narcisistas, mas nenhuma tão idêntica como esta Amy Winehouse. Os detalhes, como as tattoos, maquiagem e cabelos fazem a diferença. (Link)

Barbie na cadeira de rodas
Em maio de 1997, a Mattel lançou uma Barbie na cadeira de rodas. A iniciativa foi contestada por uma adolescente com paralisia cerebral, que reclamou que a boneca não se encaixava no elevador da casa da Barbie. (Link)

Barbie zumbi
Ela podia facilmente participar de um filme policial ou clipe de Michael Jackson. Digamos que a Zumbi Barbie é a mais sexy e assustadora de todas as “mulheres modernas”. (Link)

CRISE! GAROTA QUE VIROU BARBIE É REJEITADA POR RAPAZ QUE SE TRANSFORMOU EM KEN



Caso você não saiba, existe um Ken e uma Barbie na vida real – ou pelo menos, na intenção.
Justin Jedlica gastou mais de US$ 100 mil para remodelar seu corpo  à base de silicone para tornar-se parecido com o namorado da Barbie. Já a russa Valeria Lukyanova, afirma que não fez cirurgia plástica para se parecer com a boneca mais famosa do mundo, jurando que sua aparência é resultado apenas de maquiagem.
Acontece que, em entrevista ao HuffPost Weird News, o rapaz eliminou qualquer chance de fazer um par romântico com Valeria.
“Eu acho ela bonita, mas carrega demais na maquiagem, tem cabelo falso e usa espartilhos para emagrecer, assim como agem as drag queens quando precisam se montar, algo que fazem a anos”, disse ele.
Parece que a falta de química que fez com que o casal de bonecos se “divorciasse” após 43 anos, motivou a dupla.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DUAS CELEBRIDADES COMBINADAS EM UMA


Se você é daqueles que admiram muito Angelina Jolie e Elisha Cuthbert, já chegou a pensar se as duas fossem unidas em uma só? Pois bem, selecionamos uma galeria de fotos de várias celebridades onde estão divididas em duplas e unidas em uma só face mantendo traços singulares de cada uma das celebridades usadas. Continue lendo o post para ver todas as fotos.


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Bem Vindo

Sinta-se a vontade no blog Mundo Gamertizado, em breve url própria :)

Super Mario Flash

Faça parte da equipe

Se você quiser ser fazer parte da equipe contate-me por e-mail .

iasmimoliveira10@hotmail.com