Em uma rede dos EUA, 1 milhão de cópias foram vendidas em 1 dia.
Game anterior faturou US$ 400 milhões em sua estreia.
"Call of Duty: Black Ops II", que chegou na terça-feira (13) às lojas de todo o mundo, inclusive no Brasil, teve vendas de mais de US$ 500 milhões nas primeiras 24 horas após seu lançamento, um novo recorde, segundo a editora de jogos Activision Blizzard.
Em comparação, o game de ação "Halo 4", da Microsoft, lançado uma semana antes, teve vendas de US$ 220 milhões em seu primeiro dia no mercado.
Apenas na rede de lojas GameStop, nos Estados Unidos, 1 milhão de cópias do jogo foi vendida em um dia. O número de vendas não foi revelado pela Activision.
A Activision, maior produtora de videogames do mundo, aumentou sua perspectiva de lucro sob a expectativa de fortes vendas de fim de ano de "Call of Duty: Black Ops II", dizendo que espera bater as vendas do "Call of Duty" anterior, o "Modern Warfare 3", jogo que teve faturamento de US$ 400 milhões em 24 horas de lançamento em 2011.
No entanto, a companhia disse nesta sexta-feira (16) que permanece cautelosa sobre o restante de 2012 e 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário