Partidas on-line e resgate de código de mapas têm instabilidade.
Activision e Treyarch trabalham para resolver o problema.
Jogadores do novo "Call of Duty: Black Ops II" no PlayStation 3 têm usado as redes sociais e o fórum da desenvolvedora Treyarch para reclamar de problemas para jogar partidas on-line do game de tiro em primeira pessoa e também de não conseguirem recuperar os códigos para o download de mapas extras, como o Nuketown 2025.
Este mapa, um dos melhores da série, é um item extra do game, dado aos jogadores que adquiriram o novo "Call of Duty" em compra antecipada. De acordo com a página de suporte on-line da Activision, produtora do título, o problema não está nos códigos para o download deste conteúdo. "Devido ao tráfego intenso em nossos servidores, pode haver falhas ao resgatar o código. Tentar algumas vezes pode eventualmente funcionar", diz a mensagem.
Problemas de travamento do jogo relatados por alguns jogadores de PlayStation 3 também devem ser corrigidos em uma atualização gratuita que será liberada nos próximos dias
.Muitos jogadores reclamam de que não conseguem entrar em nenhuma partida contra outros jogadores on-line. Nenhuma mensagem de erro aparece, apenas o gamer fica esperando o início da partida na sala de espera, mas ela não começa. O diretor de design de "Black Ops II", David Vonderhaar, publicou um comunicado dizendo que a Treyarch trabalha para resolver o problema ao lado da Sony.
O blockbuster "Call of Duty: Black Ops II" é um dos maiores lançamentos de 2012 e chegou às lojas de todo o mundo, inclusive no Brasil, no dia 13 de novembro. Para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo de tiro em primeira pessoa é vendido por R$ 200 e é totalmente traduzido e dublado para o português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário