Beliebers acreditam em notícia falsa e ficam carecas para apoiar o astro
RIO - Os fãs de Justin Bieber entraram em choque com os rumores de que o cantor pop estaria com câncer, publicada na última terça-feira (23), no Twitter. Rapidamente, eles começaram a mostrar apoio ao músico de uma forma bastante radical: raspando seus cabelos. A hashtag “#baldforbieber” chegou a ascender aos tópicos mais comentados do Twitter.
Mas, ao que tudo indica, a notícia não passa de uma pegadinha do site "4Chan", famoso por pregar peças do tipo. O boato começou com um suposto tweet do site “Entertainment Tonight”, na última terça-feira, que dizia: “O popstar Justin Bieber foi diagnosticado com câncer esta manhã. Fãs estão raspando suas cabeças para mostrar apoio”.
Um tweet do próprio perfil de Bieber também aparecia como resposta: “Muitos de meus incríveis apoiadores estão raspandos suas cabeças para me ajudar a passar por isso. Amo meus fãs! #BaldforBieber”.
Não há mais, porém, vestígios desses tweets na internet. O único registro que se tem é um “print screen”, que pode ter sido forjado. O site australiano “Music Feeds” já rotulou a notícia como sendo falsa, mas o próprio Bieber ainda não comentou sobre oa ssunto no Twitter.
O fato é que muitos fãs acreditaram na história e rasparam seus cabelos para apoiar Bieber, inclusive meninas. Em um vídeo do YouTube é possível conferir imagens de duas garotas que se tornaram carecas pelo cantor. Já na página “Justin Bieber Gets Cancer”, do Facebook, um menino também mostra seu apoio.
O astro é bastante engajado na luta contra o câncer de mama e, na semana passada, realizou o sonho de uma fã de 4 anos, diagnosticada com câncer, ao se encontrar com ela, pessoalmente, em um show no estado americano de Wisconsin.
http://oglobo.globo.com/megazine/rumor-de-que-bieber-estaria-com-cancer-faz-fas-rasparem-os-cabelos-6538407#ixzz2DNiiFPHK
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário